Localização de parentes é fundamental para concluir os procedimentos legais
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) busca familiares de duas pessoas que foram identificadas pela Gerência Regional de Identificação de Rondonópolis, mas que, até o momento, não tiveram parentes localizados, o que impede a retirada dos corpos e o sepultamento.
No município, a Politec procura familiares de Fábio Júnior Damasceno de Oliveira, natural de Fortaleza (CE), nascido em 1º de janeiro de 1990, filho de Manuel Cosmo de Oliveira e Maria Sobrinha Damasceno Moreno. Ele foi encontrado sem vida em sua residência no dia 2 de janeiro de 2026.
Também em Rondonópolis, busca-se contato com parentes de Robson Lopes dos Santos, natural de Araputanga (MT), nascido em 5 de agosto de 1989, filho de Cida Aparecida de Souza e João Lopes dos Santos. Ele foi vítima de homicídio no dia 2 de janeiro de 2026, no bairro Pedra 90. Segundo informações da Politec, ele possui familiares na região Norte do estado.
A instituição reforça a importância do apoio da população para a localização dos familiares das vítimas, a fim de viabilizar os trâmites legais.